terça-feira, 3 de maio de 2011

Bin Laden promete revidar com pronunciamento sobre a morte de Obama

terça-feira, 3 de maio de 2011
bin laden obama Bin Laden promete revidar com pronunciamento sobre a morte de Obama
O líder da Al Qaeda não estaria gostando da brincadeira de ontem de Obama.

O líder da Al Qaeda Osama Bin Laden não gostou nada das histórias sobre sua morte que o presidente dos Estados Unidos divulgou na noite de ontem.
Segundo antecipou o especialista em teoria conspiracional da rede de TV Al Jazeera, o líder terrorista ficou bastante chateado ao saber que Barack Obama estava jogando tão sujo.
Bin Laden teria acordado disposto na manhã desta segunda-feira quando ficou sabendo dos rumores sobre sua morte por uma atualização no Facebook do colega venezuelano Hugo Chávez.
“Que mancada. Trolada fail”, comentou Bin Laden na publicação na rede social.
A má recepção da brincadeira por parte de Bin Laden intensifica o receio de que ele possa revidar a qualquer momento, informaram as fontes internacionais.
Bin Laden, que apresenta o quadro “Café com Osama” na TV Al Jazeera, deve fazer nesta terça-feira uma aparição especial, diretamente de sua mansão, para anunciar a morte de Barack Obama.
“Morte é algo que não se brinca”, comentou o terrorista. “Quando eu falo o bordão ‘death to America’ eu nunca uso o nome de ninguém, por que acho sacanagem. Mas agora eles pegaram pesado, minha família ficou toda preocupada”, disse Osama.
Conspiradores americanos anteciparam que Bin Laden pode não apenas matar Obama em seu pronunciamento, como também chamar sua mãe de “palmerense” e seu vice, Joe Biden, de “corinthiano” ofenças tidas como graves dentro do islã.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
TECNOLOGIA SOCIAL 2014 ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates