sábado, 4 de junho de 2011

Acredite, essa Fanpage pode salvar o seu vestibular

sábado, 4 de junho de 2011
Acredite, essa Fanpage pode salvar o seu vestibular   informe publicitario vestibular senac
Se decidir por qual curso se dedicar nos próximos anos para sua realização profissional e um bom salário não é tarefa das mais fáceis. Geralmente a opção mais recomendada é escolher pelo curso que você possui maior aptidão.
Nessa tarefa a Fanpage do Centro Universitário Senac te dá uma mão. Ao curtir a página no Facebook você fica por dentro de todos os cursos e eventos promovidos pelo Senac São Paulo!
Outra ferramenta essencial é o “Senac Connect“, um aplicativo que funciona dentro do Facebook, criada pra que vestibulandos, alunos, ex-alunos e professores possam ir além das salas de aula, compartilhando conhecimentos e fazendo aquele networking valioso para a sua carreira profissional! De quebra, o Senac Connect ajuda você a decidir que carreira seguir: dê um like no Facebook, faça o teste e descubra com que área profissional você tem mais afinidade: Administração e Negócios, Comunicação e Artes, Design e Arquitetura, Meio Ambiente, Moda, Saúde, Tecnologia da Informação ou Turismo e Gastronomia?
Ah, e não se esqueça: as inscrições para o Vestibular 2011 do Centro Universitário Senac vão até o dia 19 de junho!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
TECNOLOGIA SOCIAL 2014 ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates