quinta-feira, 28 de julho de 2011

Terrorista norueguês diz que mistura de raças é algo catastrófico para o Brasil

quinta-feira, 28 de julho de 2011
  Anders Behring Breivik, o atirador que se responsabilizou pelo atentado terrorista ocorrido na Noruega, no dia 22/07/2011, publicou um manifesto (ou e-book) na internet horas antes do massacre. Intitulado “A European Delaration of Independence – 2083”, o texto cita o Brasil várias vezes, e de forma questionável. Na capa deste manifesto está assinado o pseudônimo “Andrew Berwick”.
Andrew Berwick
   Veja alguns trechos do polêmico manifesto que citam o Brasil:
   “Brasil vem se estabelecendo como o segundo país do mundo com o menor nível de igualdade social". “Os resultados são evidentes e se manifestam num alto nível de corrupção, falta de produtividade e um eterno conflito entre várias ‘culturas’ competindo, enquanto a miríade de ‘sub-tribos’ criadas (preto, mulato, mestiço, branco) paralisa qualquer esperança de sequer alcançar o mesmo nível de produtividade e igualdade de, por exemplo, Escandinávia, Alemanha, Coreia do Sul e Japão”. “...é evidente que uma abordagem similar na Europa seria devastadora e um atraso para as nações (...)”.
   “(...) Um país que tem culturas que competem entre si vai acabar se dividindo internamente ou, a longo prazo, vai terminar como um lugar permanentemente disfuncional como o Brasil e outros países semelhantes”, diz. “Quando você acrescenta o Islã a esta mistura, o pior cenário muda de um país disfuncional para o fracasso total; a sharia [lei islâmica] e disputa entre povos”.
   “Seja extremamente cuidadoso quando lidar com material radiológico”. Neste trecho ele citou o acidente de Goiânia com césio 137, em 1987.
Andrew-Berwick
   …tá. O Brasil apresenta os problemas de corrupção e tudo mais, mas não é resultado da mistura de raças. Os EUA é um exemplo notável: lá é até mais misturado que aqui.
   Se ficou curioso(a)  e deseja ler o manifesto, ele é facilmente encontrado em pdf por meio de buscadores, buscando-se pelo título, entre aspas. Eu baixei esse texto de mais de 1500 páginas só para ver onde o indivíduo escreve sobre o Brasil. Mas não vou ler o resto desse lixo.
   Intolerância: infelizmente, ainda a gente vê muito por aí.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
TECNOLOGIA SOCIAL 2014 ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates