sábado, 1 de outubro de 2011

ONG-Space participa da comemoração especial dia das crianças do Governo de MT

sábado, 1 de outubro de 2011
Governo do Estado prepara programação especial para o Dia das Crianças

LUANA BRAGA

Imprensa/Setas-MT

Divulgação
Os palhaços Patati e Patatá são atração principal do Dia das Crianças
Tendo como pano de fundo a temática circense, já está sendo preparada pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), uma programação toda especial para comemorar o Dia das Crianças.
"Se você quer sorrir, é com Patati. Se você quer brincar, é com Patatá. Se você quer sorrir e brincar: Patati Patatá!", diz o trecho de um dos sucessos da atração nacional Patati e Patatá, que marcará presença no evento, para a alegria de milhares de crianças.
Neste ano, o Dia das Crianças, que nacionalmente é celebrado no dia 12 de outubro, será comemorado pelo Governo do Estado no dia 9 de outubro (domingo), das 14h às 20h, no Centro de Eventos do Pantanal. O evento é gratuito.
Além do show da dupla de palhaços Patati Patatá, que está programado para às 17h30 horas, diversas atrações deverão alegrar as crianças mato-grossenses: mágicos; palhaços; jogos; brincadeiras; um espaço lúdico, que proporcionará as crianças o contato direto com várias formas de arte, além das tradicionais guloseimas que as crianças adoram.
"Estamos pensando em cada detalhe para homenagear as nossas crianças com um dia de muita felicidade. Será um espaço para pais e filhos, avós e netos, enfim, para todos aqueles que quiserem ter ótimos momentos juntos", adiantou a primeira-dama e secretária da Setas, Roseli Barbosa.
Outra atração que chamará atenção de crianças, jovens e adultos é o telescópio recém trazido dos Estados Unidos (EUA), que tem uma distância focal de três metros, o que possibilita ampliar a lua em 660 vezes.

São parceiros do Governo do Estado na realização do evento alusivo ao Dia das Crianças: Revista Baby Kids, Rede Cemat, Prefeitura da Cuiabá, Cruz Vermelha, o artista plástico Victor Hugo dos Santos, os astrônomo amador Eduardo Baldaci, o mágico Florêncio Filho, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
TECNOLOGIA SOCIAL 2014 ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates