1 .O aluno deve preencher corretamente todos os itens do cabeçalho com letra legível.
2.Centralizar o título na primeira linha, sem aspas e sem grifo. O título pode apresentar interrogação desde que o texto responda à pergunta.
3. Pular uma linha entre o titulo e o texto, para então iniciar a redação.
4. Fazer parágrafos distando mais ou menos três centímetros da margem e mantê-los alinhados.
5. Não ultrapassar as margens (direita e esquerda) e também não deixar de atingi-las.
6. Evitar rasuras e borrões. Caso o aluno erre, ele deverá anular o erro com um traço apenas. .
7. Apresentar letra legível, tanto de fôrma quanto cursiva.
8. Distinguir bem as maiúsculas das minúsculas.
9. Evitar exceder o número de linhas pautadas ou pedidas como limites máximos e mínimos. Ficar aproximadamente entre cinco linhas aquém ou além dos limites.
10. Escrever apenas com caneta preta ou azul. O rascunho ou o esboço das idéias podem ser feitos a lápis e rasurados. O texto não será corrigido em caso de utilização de lápis ou caneta vermelha, verde etc. na redação definitiva.
2.Centralizar o título na primeira linha, sem aspas e sem grifo. O título pode apresentar interrogação desde que o texto responda à pergunta.
3. Pular uma linha entre o titulo e o texto, para então iniciar a redação.
4. Fazer parágrafos distando mais ou menos três centímetros da margem e mantê-los alinhados.
5. Não ultrapassar as margens (direita e esquerda) e também não deixar de atingi-las.
7. Apresentar letra legível, tanto de fôrma quanto cursiva.
8. Distinguir bem as maiúsculas das minúsculas.
9. Evitar exceder o número de linhas pautadas ou pedidas como limites máximos e mínimos. Ficar aproximadamente entre cinco linhas aquém ou além dos limites.
10. Escrever apenas com caneta preta ou azul. O rascunho ou o esboço das idéias podem ser feitos a lápis e rasurados. O texto não será corrigido em caso de utilização de lápis ou caneta vermelha, verde etc. na redação definitiva.
0 comentários:
Postar um comentário