sábado, 30 de abril de 2011

SABADO NERD 2.O

sábado, 30 de abril de 2011
FALTAM 25 DIAS PARA O DIA DO ORGULHO NERD

COISAS QUE TODO NERD DEVERIAM TER -PARTE 1

1-One Ring to Rule then ALL
Quando lançaram os filmes do Senhor dos Anéis teve muita discução, tinha gente dizendo que os filmes eram muito fodas (eu por exemplo) e tinha gente que dizia que os filmes eram uma bosta e só os livros prestavam, mas ninguem, eu repito, ninguem discorda que a obra em si é muito boa, então qualquer nerd que se preste, andaria com “O Um Anel” na mão ou pendurado no pescoço.

Você pode a todos dominar por U$ 394,95, lembrando que é feito de ouro 18 kilates e vem com um pedestal, caso você não queira sair com ele de casa.


2-Traje do Darth Vader e Sabre de Luz
Rejubilai seguidores do dark side, seus sonhos são do tamanho do seu bolso, eu SEMPRE quis ter um sabre de luz, SEMPRE, desde a primeira vez que assisti Guerra nas Estrelas e tinha sei la, uns 8 anos ou menos. Se o sabre vier acompanhado da fantasia de um dos maiores vilões da história, melhor ainda.

Você pode comprar essa fantasia ai de cima por U$ 797,95, bem salgado, MAS, ele vem com MODULADOR DE VOZ no capacete, ou seja você falaria como Darth Vader (que definitivamente é a parte mais legal) e também vem com luzes no peito, e todas as partes que não são feitas de plastico são feitas de couro de primeira. Eu quero \o/.
O sabre de luz infelizmente não vem junto, você tem que comprar separado.

Esse tesão em forma de sabre custa 60 euros e é absurdamente foda, alem de brilhar naturalmente ele produz o som dos Sabres de Luz o popular “Ownnnm” e sempre que você bate com ele (sim VOCÊ PODE BATER ELE) leds se ascender dentro do sabre fazendo aquela parte encostada brilhar como um sabre de luz original. Infelizmente ele não corta metal como faca quente na manteiga, nem arranca membros humanos com grande facilidade, mas quem se importa.

3- Frostmourne Hungers!!!
Essa é para os gamers, nem todos conhecem, mas quem já jogou Warcraft com certeza sabe do que eu estou falando. Frostmourne é a espada maligna que o príncipe Arthas usa para ter a sua vingança, com essa espada ele destrói um reino inteiro e conquista O MUNDO.

Fuck yeah, quem precisa de katanas e outras merdas quando você pode ter uma Frostmourne real, afiada e pronta para matar. Infelizmente não sei se já tem a venda em algum lugar, mas eu sei que estão produzindo e logo logo vão começar  a vender, pela qualidade da parada, deve ser os olhos da cara, mas quem se importa, é foda demais.

4- Mana Potion
Mais uma para gamers, a famosa mana, algoz de muitos herois incautos que esqueceram de comprar esse liquído na última ida a cidade. Deixe me explicar para quem não sabe do que se trata, Mana é um tipo de poder místico que a grande maioria dos magos tem, quando sua mana se esgota, ele não mais pode lançar magias, o que para um mago significa morte certa em termos de jogo. Diz ai você quer ficar sem mana?

Algum empresário genial viu que o publico nerd atinge proporções astronômicas, e teve a idéia de lançar um energy drink chamado Mana Potion, que vem com frasco e tudo, como manda o figurino.
Agora me diga, quem porra precisa de Red Bull quando você pode tomar MANA?
Para falar a verdade, se você mora nos Istaites sai mais em conta tomar Mana do que Red Bull, você compra 6 poções de mana por 20 doletas, uns 3 dolares e alguma coisa.
Bom espero que tenham gostado do post, nesse eu só listei coisas que você realmente pode comprar se tiver grana e paciência para procurar. No proximo post pretendo mostrar os desejos de todos os nerds pelo mundo afora.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
TECNOLOGIA SOCIAL 2014 ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates