sábado, 20 de agosto de 2011

Encontro de Colecionadores 5.0-Shopping Goiabeira 13/08

sábado, 20 de agosto de 2011
Em um mundo em que o consumismo é cada vez mais acelerado e os produtos são cada vez mais descartáveis, nós colecionadores, meu caso de quadrinhos, somos animais em extinção.
Para  grande maioria das pessoas somos seres estranho, crianças que não cresceram, pois não jogamos as coisas do passado, hoje descartáveis, fora ou no lixo, preferimos colecionar, guardar e preservar as coisas que amamos em nossa infância. Infância alias que deve ser prolongada, aproveitada, brincada. Vivemos em uma época em que os adultos são pessoas sem sonho, vivendo em um presente continuo, consumindo os produtos da moda. Meus quadrinhos e meus games, me mantém ligados a essa época maravilhosa onde o que mais importava era a diversão. 
 Os membros do Total Colecionismo Cuiabá! Estou a direita. Viu.
O grupo vem crescendo bastante ai tem quase metade.
Figuras de ação
A TV Centro América, devem pensar "povo estranho".
Filhos curtindo a paixão dos pais.
Todas as idades.
Miniaturas e figuras de ação.
O público curti mais do que a gente. Novidades.

O livro Guerra 1939-1945, mesmo sendo de autor cuiabano, não saiu 
pelas livrarias de Cuiabá, só é vendido nos grandes centros, pois é. 
Miniaturas americanas
Nacionais. 
Duas Caras-Batman 
Minha área - quadrinhos e posteres de filmes de ficção. 
Diversos.
Hots - coleção fechada e completa da série americana. 
Coisa cara velho. 
Diversos.
Filmes e clips.
Então mês que vem tem mais.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
TECNOLOGIA SOCIAL 2014 ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates