domingo, 29 de janeiro de 2012

As batalhas virtuais começaram...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Estamos passando por mudanças extraordinárias, onde o povo está começando a reconhecer o poder que entrega ao governo e este, ameaçado, coloca as garras pra fora para intimidar a ameaça popular crescente.
À beira de uma guerra tecnológica/virtual onde a liberdade de expressão e o livre acesso à informação estão em jogo, nossas armas são as redes sociais, os protestos virtuais e os poucos que tem coragem de levar suas reivindicações para fora do computador.

Porém temos ao nosso lado grupos como Anonymous que estão batalhando no submundo da Internet, mostrando sua força, cada dia mais eficiente e assustadora.

Este momento histórico não deve ser ignorado pelo nosso povo, um momento em que cada um de nós faz a diferença e é necessário para derrubar as hierarquia que corrompe nossos estados e nos trata como meros degraus para sua escalada.

Façamos nossa parte divulgando o trabalho de quem está fazendo frente aos nossos governantes opressores, continuando a batalhar pelos nossos direitos não somente na Internet, mas também na prestação de serviços, saúde, educação, segurança, empregos dignos, necessidades básicas que são tratadas como secundárias e por isso deixadas de lado pela ganância de nossa sociedade capitalista.

Lembremo-nos do tempo em que trabalhávamos pela qualidade e não somente pela quantidade.

Somos capazes de fazer tudo isso e lutar contra a vigilância disfarçada de boas atitudes que o governo está planejando.

Que a SOPA seja de letrinhas, que a PIPA rasgue os céus como brincadeira de criança e que ACTA seja significado de um ato bem sucedido para salvar vidas do desamparo e mentes da escuridão da ignorância.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
TECNOLOGIA SOCIAL 2014 ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates